terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mulher é flagrada com droga em Outeiro


Mulher é flagrada com droga em Outeiro
Após receber denúncias que uma casa no bairro de Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém, funcionava como depósito de produtos roubados, policiais militares se depararam com outra situação. “A princípio a nossa meta era averiguar se na residência estavam guardando produtos roubados, mas quando chegamos lá fomos surpreendidos ao descobrir que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas”, afirmou o sargento PM Assis, da 21ª ZPol, que realizou a operação.

Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma mochila infantil, na casa de dona Ana Paula dos Santos Cardoso, 51 anos, localizada na rua Botafogo, próximo à travessa Paulo Costa, no distrito. De acordo com a polícia, foram encontradas, com a suspeita, 12 petecas de pasta base de cocaína. “Além das drogas, encontramos na residência vários objetos roubados como telefones celulares, relógios e pulseiras”, explicou o sargento.

Apresentada na Seccional Urbana de Icoaraci, a mulher negou a versão da polícia. “Eu não tenho nada a ver com essa história de tráfico. Eu confesso que as drogas estavam dentro da mochila, mas aquela mochila não é minha. Ela é de uma conhecida que pediu para eu guardar lá em casa. Se soubesse que tinha drogas jamais tinha guardado”, alegou. Em relação aos produtos apreendidos, a suspeita disse que todos os objetos são dela. “Tudo isso aí que a polícia afirma que é roubado foi comprado com o meu dinheiro. Eu não sou ladra”.

Além do tráfico de drogas, Ana Paula também é acusada pelos PMs de tentar subornar a polícia durante a averiguação. “Ela nos ofereceu R$ 500,00 em troca de sua liberdade, mas não adiantou. Pelo contrário, só

piorou a situação dela”, relatou o sargento PM Assis. A mulher nega a acusação e diz que o suborno partiu dos próprios militares. “Foram eles que me pediram os R$ 500,00 para me soltar, como eu disse que não tinha, eles reviraram toda a minha casa e inventaram essa história de roubo e tráfico”, revelou a suspeita.

Mesmo alegando inocência e apresentando uma versão de vítima, não teve jeito. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa. O caso foi registrado pelo delegado Paulo Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário