Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma mochila infantil, na casa de dona Ana Paula dos Santos Cardoso, 51 anos, localizada na rua Botafogo, próximo à travessa Paulo Costa, no distrito. De acordo com a polícia, foram encontradas, com a suspeita, 12 petecas de pasta base de cocaína. “Além das drogas, encontramos na residência vários objetos roubados como telefones celulares, relógios e pulseiras”, explicou o sargento.
Apresentada na Seccional Urbana de Icoaraci, a mulher negou a versão da polícia. “Eu não tenho nada a ver com essa história de tráfico. Eu confesso que as drogas estavam dentro da mochila, mas aquela mochila não é minha. Ela é de uma conhecida que pediu para eu guardar lá em casa. Se soubesse que tinha drogas jamais tinha guardado”, alegou. Em relação aos produtos apreendidos, a suspeita disse que todos os objetos são dela. “Tudo isso aí que a polícia afirma que é roubado foi comprado com o meu dinheiro. Eu não sou ladra”.
Além do tráfico de drogas, Ana Paula também é acusada pelos PMs de tentar subornar a polícia durante a averiguação. “Ela nos ofereceu R$ 500,00 em troca de sua liberdade, mas não adiantou. Pelo contrário, só
piorou a situação dela”, relatou o sargento PM Assis. A mulher nega a acusação e diz que o suborno partiu dos próprios militares. “Foram eles que me pediram os R$ 500,00 para me soltar, como eu disse que não tinha, eles reviraram toda a minha casa e inventaram essa história de roubo e tráfico”, revelou a suspeita.
Mesmo alegando inocência e apresentando uma versão de vítima, não teve jeito. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa. O caso foi registrado pelo delegado Paulo Guilherme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário